Polícia

Acusado de matar o irmão, tentar contra a vida do padrasto e expulsar a mãe de casa já está no Iapen

Um homem de 40 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira, 1, na Zona Sul de Macapá, em uma ação da Divisão de Capturas, da Polícia Civil. Albenir da Silva Santos, conhecido como “Acará”, é acusado de ter assassinado o irmão – Crime ocorrido no ano de 2012, no município de Cutias do Araguari.

De acordo com o agente da PC, Edivaldo Pascoal, uma denúncia levou a polícia ao esconderijo de Acará.

“Na última sexta-feira recebemos essa informação e fizemos a investigação. Começamos a monitorar a casa, fazendo campana, porque soubemos que ele só aparecia de madrugada”, revelou Pascoal.

Agente Pascoal, da equipe Capturas

Albenir foi localizado e preso em uma residência na área de Ponte da Avenida Violeta Mont’Alverne, no bairro Novo Buritizal – Zona Sul da cidade de Macapá. Ele estava com o mandado de prisão em aberto pelo homicídio do irmão.

“Esse indivíduo que não tinha passagem pela polícia, teve uma condenação pela morte do irmão. Além disso, soubemos que ele é usuário de drogas e tentou agredir a mãe. Também tentou contra a vida do padrasto. Não suportando essa situação, ela fugiu com o companheiro. Ele então, tomou conta da casa”, acrescentou o agente.

O preso foi capturado em um dos quartos do imóvel enquanto dormia. Albenir foi levado para a sede da Capturas e depois encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo