Covid-19MacapáSem categoria

Alto Escalão da Prefeitura de Macapá é flagrado furando decreto da pandemia

Circula nas redes sociais fotos e vídeos do Diretor Presidente da Fumcult, Alain Cristophe, em uma roda com amigos sem o uso de máscaras e com bebidas alcoólicas. Fotos e vídeos mostram o diretor em reunião descontraída com amigos enquanto acontecia uma Live de DJs, profissão de Alain.

Macapá passa atualmente por um período crítico da pandemia de Covid com mais de 1.300 mortos e 100% dos leitos clínicos e de UTIs ocupados. A cidade e o Estado estão sob decretos do chamado Lockdown, com restrição de circulação de veículos e agrupamento de pessoas entre outras medidas.

Imagens de festas clandestinas e aglomeração de jovens circulam por todo o país geram indignação na população. Segundo fontes da Segurança Pública do Amapá mais de oitenta dessas reuniões clandestinas foram detectadas somente em Macapá no mês de Março, período crítico da pandemia.

Procurado por nossa reportagem, Alain disse que as imagens foram feitas no início do ano passado. Na noite deste sábado (17) o vídeo da live que aconteceu ontem (16), foi apagado da página do Facebook.

Postagem da live

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo