Polícia

Após sequência de roubos, suspeito dos crimes morre em confronto com 6° Batalhão

Madson Winicius dos Santos Silva, de 21 anos de idade, morreu após trocar tiros com uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar (PM). De acordo com a Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI), os militares foram acionados pelo Ciodes para atender a uma ocorrência de uma sequência de roubo a residência, durante a madrugada de hoje, 19. 

Criminoso possui passagem por roubo e estava com mandado de prisão em aberto

Uma das ações foi no bairro Trem – zona sul de Macapá. Uma das vítimas relatou que dois criminosos em uma motocicleta teriam rendido um funcionário da família e, de posse de uma arma de fogo e de maneira violenta, subtraíram três telefones celulares da casa. As características dos bandidos foram repassadas e os militares fizeram rondas na região, a fim de localizar e prender a dupla.

Às proximidades do cemitério São José, no bairro Santa Rita, a equipe foi informada por um morador que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Ao adentrarem ao local indicado pelo denunciante, uma área de pontes da região, os PMs avistaram o suspeito. Era Madson Winicius, que, ao ver a guarnição adentrar ao local, atirou contra a mesma. Houve uma troca de tiros e o criminoso acabou atingindo. Ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Arma de fogo encontrada com Madson

Madson foi reconhecido pelas vítimas. Pelas vestimentas, ele também é suspeito de ser o autor da tentativa de latrocínio que vitimou um empresário do ramo de ouro, horas antes, em frente ao Macapá Hotel, no complexo Beira Rio. O criminoso possui passagem por roubo e estava com mandado de prisão em aberto pelo artigo 126 (provocar aborto).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo