Polícia

Assaltante morre em troca de tiros com a Força Tática após praticar assalto

Cleiton Monteiro dos Santos, de 24 anos de idade, morreu depois de confrontar com uma equipe de policiais militares do Batalhão de Força Tática.

O fato aconteceu por volta das 22h30, de ontem, 2, em uma área de ressaca conhecida como Ponte do Coqueiro, no bairro Novo Buritizal – Zona Sul da cidade de Macapá.

O criminoso foi apontado como autor de um roubo ocorrido horas antes, em uma residência localizada no bairro Nova Esperança.
As vítimas relataram aos policiais que foram rendidas por dois elementos armados com arma de fogo, entre os quais, reconheceram Cleiton. Elas tiveram vários objetos como telefones celulares, joias, notebook, aparelhos eletrônicos e certa quantia em dinheiro, levados pelos bandidos.
Após o assalto, a dupla fugiu no sentido do Cuba de Asfalto. De posse das informações, os militares começaram então a fazer as diligências. Até que localizaram o suspeito que, ao perceber a aproximação da equipe correu e, logo em seguida, começou a atirar na direção dos PMs.
No revide, Cleiton foi baleado e morreu antes mesmo das equipes de socorro chegarem ao local.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para a remoção do corpo. Durante a perícia encontrou com o criminoso uma pistola ponto 40, um cartucho com munições, o valor de R$ 100 e um dos telefones roubados.
Segundo informações do capitão Adielson Costa, da comunicação da Força Tática, Cleiton respondia a vários processos pelos crimes de homicídio e receptação. O mesmo deveria estar cumprindo prisão em regime domiciliar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo