Polícia

Atirador encapuzado executa dono de lanchonete com pelo menos 7 tiros

O dono de uma lanchonete e pizzaria, localizada na avenida Lua no bairro Jardim Marco Zero – zona sul de Macapá -, foi executado com pelo menos sete tiros na noite desta quarta-feira, 15.

De acordo com relatos, por volta das 21h, Pedro Pinheiro de Menezes, de 34 anos de idade, conhecido como “Pedrinho”, fez a entrega de uma pizza na casa vizinha ao seu estabelecimento. Segundo testemunhas, ele atravessou a via, deixou o pedido e, ao retornar para seu empreendimento, foi surpreendido no meio do caminho pelo atirador, que desceu de um carro de cor branca, sem as placas. De capuz, o criminoso efetuou os primeiros disparos contra a vítima que, ao ser atingida, caiu. Para finalizar a execução, o homem continuou disparando, mesmo com Pedrinho caído ao chão. O assassino fugiu logo depois sem deixar rastros.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram, nada mais puderam fazer. Pedro Menezes já estava sem vida.

Pedrinho tinha 34 anos, e cumpria pena em regime domiciliar aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Guarnições do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligências na tentativa de localizar o suspeito e os comparsas que estavam no veículo com ele. Porém, até o momento ninguém foi preso.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime colhendo as primeiras informações que servirão para ajudar nas investigações. A polícia já sabe que a arma usada pelo assassino foi uma pistola calibre ponto 40.

O corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica (Politec).

Conforme o levantamento de policiais, Pedrinho cumpria pena em regime domiciliar aberto. No ano de 2017, ele havia sido condenado a 8 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo