Polícia

Atirador invade casa e abre fogo contra duas mulheres na Zona Norte de Macapá

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira, 3, na rua Joaquina Silva do Amaral, no bairro Novo Horizonte – Zona Norte de Macapá.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta foram os autores do duplo homicídio que vitimou Cleiciane Lima Braga, de 31 anos de idade e Jenifer Mikaela da Penha Souza, de 23.
De acordo com o apurado até o momento pela Polícia Civil, os assassinos chegaram na moto, estacionaram na frente do imóvel e um deles saltou do veículo, adentrou a casa e executou as vítimas. Em seguida, fugiu com o comparsa, para rumo ignorado.
“A casa é pequena. Tem apenas dois cômodos e as duas estavam deitadas em uma cama, quando foram surpreendidas pelo cara, que já entrou atirando, sem dar chance de defesa a elas. A Mikaela morava no local e a Cleiciane tinha ido visitar. Conversando com a família, o que me disseram, é que o alvo, provavelmente, era a visitante, mas acabou sobrando pras duas”, detalhou o delegado Ronaldo Coelho, que esteve no local do crime.


Militares do 2 ° Batalhão estiveram fazendo a preservação da área até a chegada dos peritos da Politec. Uma perícia preliminar, constatou que Cleiciane, a que morreu na hora, foi atingida com pelo menos sete tiros de pistola calibre 380 na região das costas e tórax e outros três disparos de raspão. Próximo ao corpo dela os peritos encontrado oito cápsulas.

A segunda vítima, Jenifer, foi socorrida por meios próprios para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Horizonte e depois, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi transferida para o Hospital de Emergências (HE), mas acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com relatos, ela foi alvejada na cabeça.
“As informações são as menores possível. As pessoas não querem falar nada. Estamos trabalhando com a hipótese de vingança. Tem suspeitas, ainda não confirmadas, que elas teriam ajudado determinada organização criminosa na morte de um desafeto. Ninguém tem certeza sobre isso! Tudo vai ser apurado”, ponderou Ronaldo Coelho.

O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo