Amapá

Atriz e modelo amapaense que estava desaparecida no RJ é encontrada

A modelo e atriz amapaense, Lohany Façanha Martins, de 25 anos, foi encontrada na madrugada de hoje. Ela estava internada num Hospital do Rio de Janeiro com grave crise depressiva e de ansiedade. Desaparecida desde 2 de fevereiro, Lohany teria falado pela última vez com o ex-marido, o apresentador Pedro Da Lua e com a filha deles, por uma videochamada. Desde então a família da jovem tentava contato, sem sucesso. Ela divide apartamento com uma amiga no bairro de Botafogo, naquela cidade, onde mora desde 2019. A amiga também tentava contato porem o telefone da jovem só dava na caixa postal.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Paradeiros e Desaparecidos, no Rio de Janeiro. De acordo com Pedro Da Lua, Lohany teria ido por conta própria à unidade de saúde por causa da depressão e ansiedade. Ela foi reconhecida por uma pessoa após repercussão de seu desaparecimento nas redes.

A família agradeceu todo apoio dos internautas que compartilharam as imagens e que foram de grande importância para que Lohany fosse encontrada. “Agradeço a todas as pessoas que compartilharam a informação de seu desaparecimento, o que foi crucial para que ela fosse encontrada”, disse o ex-marido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo