Polícia

Bandidos levam armas de fogo durante assalto em Santana

O roubo aconteceu na tarde de desta quarta-feira, 27, na entrada de uma agência bancária, no município de Santana.

Segundo informações, os criminosos teriam cometido um assalto em frente ao Banco e roubado as armas de fogo do vigilante e de um policial militar que estava no local. Após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes abandonaram a moto atrás de um clube recreativo e continuaram a fuga em um carro, modelo Gol, de cor branca e placas QSL 0400, que deu apoio na ação criminosa.

Minutos depois, uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, localizou o veículo na rodovia Duca Serra. Foi pedido apoio de militares do 4° BPM.

Durante a abordagem, apenas uma pessoa estava no carro. Ele foi reconhecido por um vítima, cujo seu estabelecimento comercial foi alvo da ação dos bandidos há alguns dias. No momento da prisão, Waldecir Rocha Guimarães, 29 anos, estava com um cordão e uma pulseira, levados da joalheria, num roubo anterior.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Santana. Até o momento, os demais envolvidos no roubo não foram encontrados.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo