Polícia

Trabalhadores são mantidos reféns por mais de 2 horas dentro de loja em Macapá

Após roubar uma pessoa que transitava em via pública, na rua doutor Alberto Lima, no bairro Congós – Zona Sul de Macapá, um criminoso, identificado posteriormente como John Blass da Silva Borges, de 21 anos de idade, foi atropelado.
O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27. A vítima seguiu o assaltante e, às proximidades da 7° avenida do Congós, um motorista bateu na bicicleta que o bandido estava. Ao cair, ele sacou uma arma de fogo e disparou três vezes em direção às pessoas. Em seguida, adentrou uma loja de assistência de celular, fazendo duas pessoas reféns.

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar fizeram imediatamente o isolamento da área até a chegada dos negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
O gerenciamento da crise durou pouco mais de 2 horas. Os reféns foram liberados e o criminoso preso.
A arma de fogo, um revólver calibre 38, usado por ele para roubar a vítima e atirar na hora da fuga, foi apreendido e apresentado pela equipe do 1° batalhão no CIOSP do Pacoval. John é velho conhecido e tem pelo menos quatro passagens pela polícia.

A ação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo