Amapá

Busca por adolescentes continua em Calçoene

As buscas pelos garotos desaparecidos há oito dias em uma região de floresta no município de Calçoene continuam. Na última quarta-feira (14), as equipes conseguiram encontrar a cachorra que estava com os adolescentes.

A ação ganhou reforço com a chegada de militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que utilizam equipamentos tecnológicos para orientá-los no local que é de difícil acesso e complexo.

“Ontem encontramos uma cachorra que achávamos que estava com eles, e hoje demos início a uma força tarefa para localizar os adolescentes. O mal tempo da região tem dificultado os serviços, mas mesmo assim estamos com a equipe do GTA no ar e bombeiros, polícia militar e mateiros da região por terra e água ”, explicou Alex Costa, do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo Alex a região de mata densa é pobre em alimentação. “A região tem bastante água, mas é pobre de alimentação. A caça seria uma opção, mas os garotos não tem estrutura, pois estão somente com um facão e descalços”, informou.

O desaparecimento
Fabrício de Oliveira e Renato Siqueira, de 13 e 14 anos de idade, saíram na manhã da última quinta-feira, 8, para apanhar açaí e não foram mais vistos. Os meninos estavam na companhia de um cachorro. Desde então, começou a procura incansável para localizar os menores.

Alimentação da equipe no local

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo