Política

Cadastro de empreendedores para Posse Popular acontece nesta sexta, 30

A organização para Posse Popular do governador eleito Clécio segue a todo vapor. Nesta sexta, 30, de 8 às 17h, ao lado do Teatro das Bacabeiras, haverá cadastro para os empreendedores que buscam comercializar na área de entorno do evento. Os interessados devem comparecer no local com documentos pessoais e preencher ficha cadastral.

Segundo a coordenação da festa, o credenciamento irá organizar os empreendedores em 5 espaços divididos entre as ruas São José e Cândido Mendes, avenida Mário Cruz e Praça Veiga Cabral. Todos os espaços serão de fácil acesso visual ao público presente.

“A proposta é organizar os comerciantes de acordo com os segmentos de comidas, bebidas e artesanatos em geral. Nossa meta é atender até 100 empreendedores”, destacou Josilana Santos, membro da coordenação da Posse Popular.

Coordenação da festa já preparou uma tenda para atender os empreendedores durante o cadastramento.

Para organizar todos os espaços, a coordenação da festa já preparou uma tenda para atender os empreendedores durante o cadastramento. Cada segmento terá uma equipe responsável para organizar os dados dos interessados, e principalmente, alinhar a divisão dos comerciantes nos espaços da festa.

“Já temos uma divisão prévia dos espaços e onde cada segmento ficará, mas vamos finalizar quando todos estiverem cadastrados. Caso a busca dos empreendedores seja maior que 100 interessados, vamos sortear os espaços para manter a igualdade na divisão”, pontuou a coordenadora.

Posse Popular

A festa voltada para todas as famílias começa às 17h no palco montado ao lado do Teatro das Bacabeiras, na Avenida Mário Cruz, bem ao lado da Praça Veiga Cabral. A programação especial foi preparada para agradar crianças, adolescentes e família inteiras, com direito a praça de alimentação e feira de artesanato.

Programação

As atrações incluem grupos de poesia, hip-hop, dança, Marabaixo, capoeira, música popular amapaense, além de brega, aparelhagens, pagode e muito mais. A posse será marcada como a festa mais popular do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo