Polícia

Homem que fugiu de blitz morre em confronto com a polícia na zona sul da capital

Ilan Cesar Farias Fagundes, de 32 anos, tinha acabado de empreender fuga de uma blitz na Rodovia JK quando foi abordado por uma equipe da Força Tática. Ele acabou trocando tiros com os militares e morreu antes da chegada da ambulância.

Segundo informações da polícia, Ilan estaria num carro Polo branco que tinha acabado de passar numa blitz na Rodovia JK, por volta das 10h47 da manhã desta quinta-feira, 29. O condutor do veículo teria tentado contra a vida dos policiais que estavam na blitz. Em patrulhamento, militares da Força Tática avistaram o veículo Polo estacionado na Avenida Lucimar Amoras Del Castilho, no bairro Jardim Marco Zero. Testemunhas informaram que três homens desceram do carro, de arma em punho e entraram no quintal de uma casa.

Os policiais adentraram o quintal, que tinha mata densa e foram recebidos a tiros. A equipe se abrigou e revidou a agressão. Foi solicitado apoio médico para Illan porém ele acabou morrendo. Os outros dois infratores conseguiram se evadir do local para uma área de mata.

Dois infratores conseguiram se evadir do local para uma área de mata.

Consultado o nome dele no Ciodes foi constatado que Illan possui diversas passagens criminais pelos crimes de furto, descumprimento de ordem judicial, violência doméstica contra mulher, lesão corporal, ameaça, roubo, violação de domicílio, desacato, direção perigosa, dano, estelionato e outras fraudes.

O homem ainda utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava sem sinal desde o dia 26 de novembro.

A polícia encontrou no carro Polo 16 porções de drogas tipo crack, que estavam prontas para serem comercializadas. A polícia entrou em contato com a dona do carro, que informou que namoravam e ele estava com o carro desde o dia 26 de dezembro e não sabia do seu paradeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo