Polícia

Capitão que matou tenente em frente ao filho se apresenta a polícia e nega briga de trânsito

O Capitão da Reserva da Polícia Militar, Joaquim Pereira da Silva, o “Xamã” se entregou na delegacia na manhã desta sexta-feira, 25. Ele negou ao delegado, Luiz Carlos Júnior , responsável pelo inquérito policial, que tenha ocorrido uma briga de trânsito antes de atirar 4 vezes no carro em que o tenente Kleber Santana, estava junto com o filho de 4 anos.

“Em interrogatório ele negou que tenha se envolvido numa briga de trânsito . Contou que naquele mesmo cruzamento o Kleber teria apontado a arma para ele, e que após se sentir intimidado, desceu do carro e se escondeu atrás de seu veículo . Logo mais teria atirado quatro vezes. Após isso, resolveu ir embora e se apresentar com advogado”, disse o delegado.

Delegado Luiz Carlos Junior, responsável pela investigação

Luiz Carlos informou que vai terminar as investigações, apurando informações, ouvindo testemunhas e vai verificar os vídeos próximos ao local do crime, para concluir a investigação e remeter ao Ministério Público . “Agora, o capitão segue respondendo em liberdade até que seja finalizado o processo”, disse o delegado.

Entenda o crime

Kleber dos Santos Santana, de 42 anos, foi assassinado na manhã da quinta-feira, 24, no cruzamento da Avenida Cora de Carvalho com a rua Odilardo Silva, no centro da capital. O atirador foi identificado como Capitão da Reserva da Polícia Militar, Joaquim Pereira da Silva, o “Xamã”. Ele fugiu do local do crime e abandonou o veiculo em que estava, horas depois na rua Presidente Vargas, no bairro Santa Rita.

O tenente morreu com um tiro na cabeça. O filho dele, de 4 anos, estava dentro do veiculo no momento dos tiros.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo