Polícia

Carro colide com viatura da PM. Suspeitos trocaram tiros e um ficou ferido

Jailson recebeu um tiro na perna

Foi por volta das 22h desta quarta-feira (14), que militares do 4° Batalhão receberam de populares, a denúncia de que cinco indivíduos em um carro, estariam rondando residências, no bairro Jardim de Deus, no município de Santana.

Ao chegarem perto do Posto Trevão, na rodovia Duca Serra, os policiais localizaram o veículo suspeito. Logo que avistaram a equipe, os elementos empreenderam fuga, seguindo em sentido à Macapá. Houve então o acompanhamento tático, até que o condutor do carro jogou o mesmo para cima da viatura da Polícia Militar.

Os demais ocupantes, saíram e começaram a disparar contra os militares, que revidaram.Na troca de tiros, Jailson Gomes dos Santos, vulgo “Jailson Doido”, que já tem passagens pela penitenciária pelo crime de roubo, foi alvejado na perna. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Hospital onde segue internado.

Os militares também prenderam Wuller Ruan da Silva Nascimento, que até então, não era conhecido da polícia. Era ele quem dirigia o carro.

Segundo informações do tenente Elder, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4 ° Batalhão, nos últimos 30 dias a polícia registrou pelo menos quatro invasões à residências naquela região.

Ainda de acordo com o tenente, os modos operandes como os criminosos agiam eram sempre os mesmo.

“Mais cedo eles estudavam o alvo e pela madrugada entravam nas casas e rendiam as famílias. Sempre com muita violência. Amarravam e roubavam todos os pertences”, concluiu o oficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo