Polícia

Carro pega fogo ao colidir com poste na Zona Sul de Macapá

Um veículo modelo Renault Kwid, de cor branca e de placas QLQ 3316, foi totalmente destruído pelo fogo, após colidir com um poste.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira, 4, em frente ao Conjunto Habitacional São José, que fica localizado na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Novo Buritizal, na Zona Sul da cidade de Macapá.

O carro colidiu com um poste e incendiou. Equipes da CEA estiveram no local logo cedo

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o condutor do carro estava preso no mesmo quando as chamas iniciaram. Porém, quando a PM e as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o motorista havia fugido do local.

Outra informação repassada, é de que um segundo veículo teria batido na traseira do Kwid, fazendo com que o mesmo perdesse o controle e se chocasse com o poste, vindo a derrubá-lo.

Moradores ficaram sem energia

Moradores da redondeza ficaram sem o fornecimento de energia elétrica. Pela manhã, trabalhadores da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) faziam a troca do poste e fiação.

O acidente foi comunicado à Polícia Civil como dano ao patrimônio público. A carcaça do carro foi removida ao pátio da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac).

O carro ficou destruído

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo