Covid-19

Paciente com Covid pula do 3° andar do Hospital Universitário

Um homem de 40 anos de idade, pulou do 3° andar do Hospital Universitário (HU) – localizado na Zona Sul de Macapá. O fato aconteceu no fim da tarde de hoje, 3. De acordo com informações, o condutor de ambulâncias, estava internado há cerca de um mês naquela casa de saúde, onde se recuperava da Covid-19.
Relatos dão conta que o paciente teve um surto psicótico.

“Ele teria alta médica hoje, já estava bem, os familiares já estavam esperando pela saída, mas a covid acabou mexendo com a cabeça dele. Infelizmente, as pessoas estão brincando com essa doença. No caso do Rui, ele dizia que estava vendo coisas, pegou um extintor e disparou, começou a gritar que queria ir embora porque tinha uma pessoa que queria matar ele. Daí, nós estávamos saindo pra ocorrência, quando vimos ele pulando. Os colegas ainda tentaram segurar, mas como ele é grande, não conseguiram”, contou um enfermeiro que trabalha no HU.

O condutor de ambulâncias foi socorrido e levado para o Hospital de Emergências (HE). Ele teve fratura em uma costela e foi intubado pela equipe médica.

“Foi feita uma tomografia de crânio e graças a Deus está tudo certo. Ele foi intubado para se acalmar. Com 24 horas irão avaliar o quadro clínico dele”, revelou o enfermeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo