Macapá

Casa do Bolsa inicia cadastro de mototaxistas para recebimento de auxilio alimentação


Iniciou nesta sexta-feira, 22, na Casa do Bolsa, no bairro do Trem, o cadastramento de mototaxistas e auxiliares no CadÚnico. O objetivo da ação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) é que a partir deste cadastro, os profissionais possam ter acesso ao benefício Auxílio Alimentação da Prefeitura de Macapá no valor de 150 reais.

O cadastro poderá ser feito até domingo, 24 de janeiro por ordem de chegada. É necessário apresentar a documentação de todas as pessoas que moram na residência, independente de serem familiares ou não. Os documentos obrigatórios são: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para informações sobre as crianças da casa, é necessário apresentar: certidão de nascimento, CPF, carteira de identidade.

Para evitar aglomeração, os beneficiários devem comparecer na unidade sem acompanhantes. Após o cadastro dos mototaxistas será a vez do cadastramento dos taxistas (28 a 30 de janeiro) e motoristas de aplicativos (04 a 06 de fevereiro).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo