Amapá

Com estrutura precária de ponte, moradores de Santo Antônio da Pedreira organizam manifestação


Moradores da região de Santo Antônio da Pedreira, distante 45 km da capital, estão organizando para este sábado, 23, uma manifestação na ponte que dá acesso a comunidade, pedindo providências do poder público para a reforma da mesma.

A ponte em madeira e sem proteção lateral é alvo de constantes reclamações de quem trafega pela região. Em setembro de 2020 um carro de passeio chegou a despencar da ponte ficando submerso e deixando três pessoas feridas.

Segundo relato de uma moradora que não quis ser identificada a situação precária da ponte já dura mais de um mês, ela teme por mais acidentes. “Vamos fazer essa manifestação para chamar a atenção das autoridades para que façam alguma coisa para que não aconteça aqui o que aconteceu no Carnot, sem contar no grande risco de acidentes”.

Na ultima terça-feira, 19, a ponte de madeira que fica sobre o igarapé Ranolfo, às proximidades da comunidade de Carnot, cedeu quando um caminhão, que fazia o transporte de combustível, passou por ela. Deixando o município de Oiapoque isolado do restante do estado por pelo menos três dias.

O Portal entrou em contato com a assessoria que não retornou o contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo