Política

Clécio Luís chega ao extremo norte do país, Oiapoque

Após três meses morando na região do Vale do Jari, alternando entre os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, o ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, chega ao extremo norte do estado do Amapá, nesta quinta-feira, 2.

Com saída do km 0 da BR 156, que corresponde à Cachoeira do Santo Antônio – Laranjal do Jari, Clécio passou pelos municípios de Mazagão, Santana, Macapá, além de uma breve parada no município de Amapá, onde pernoitou e foi recebido pelo prefeito Carlos Sampaio, pela primeira-dama Dayse Marques, pela presidente da Câmara de Vereadores, Kelley Lobato, além de lideranças religiosas, políticas e comunitárias.

Clécio irá morar durante um mês no município do Oiapoque, dando continuidade à imersão pelo Amapá inteiro. “O projeto me permite viver o dia-dia, as peculiaridades de cada lugar e fazer a interlocução pelo gabinete do senador Davi”, explicou Clécio Luís.

Clécio ficará por um mês em Oiapoque

O município do Oiapoque está localizado na parte mais setentrional do estado do Amapá e faz fronteira com municípios de Calçoene, Laranjal do Jari, Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, além da região das Guianas.

Pelo Amapá Inteiro

O ‘Pelo Amapá Inteiro’ é um projeto de imersão nos 16 municípios do estado, para vivenciar a realidade do dia-a-dia das pessoas, conhecer as histórias, enriquecendo bagagem de conhecimento e de experiências, descobrindo as peculiaridades, potencialidades e dificuldades de cada região.

Este é o 4º município em que ex-prefeito fará imersão

A imersão iniciou no município de Santana, no mês de agosto e após 3 meses de vivência, Clécio mudou-se para a região do Vale do Jari, onde morou por quase 3 meses em Laranjal do Jari e cerca de 10 dias em Vitória do Jari. Mas, mesmo residindo em Laranjal do Jari, o ex-prefeito esteve constantemente em agenda no município de Vitória do Jari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo