Polícia

Cobra assusta equipe médica que fazia atendimento a preso no HE

Uma cobra, encontrada dentro das vestimentas de um homem que foi alvejado durante uma ação da Polícia Civil do Amapá, assustou a equipe médica que fez o atendimento ao preso no Hospital de Emergências (HE) em Macapá. O fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, 23.

Segundo informações, a PC deu cumprimento a alguns mandados de prisão na capital amapaense. Dentre eles, um em desfavor de Ednaldo Amoras dos Santos, acusado de roubo. O mesmo foi localizado em uma área de ressaca, no bairro do Congós.

Ainda de acordo com a versão da polícia, Ednaldo teria resistido à prisão e atirado contra as equipes. Na troca de tiros, ele foi alvejado e caiu no lago. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi encaminhado ao HE.

Durante o procedimento de raio X, os profissionais detectaram um corpo estranho no paciente. A princípio, parecia uma tatuagem. Mas, no momento em que ele foi levado para o Centro Cirúrgico, os médicos encontraram o animal na roupa do preso. Assustada, a equipe acabou matando a cobra a pauladas.

Passado o susto, os médicos fizeram o procedimento em Ednaldo que ficará em observação. Depois da alta, ele será transferido para penitenciária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo