AmapáCovid-19

Comunicação amapaense de luto: morrem Ivo Canutty e Márcio Bacellar

A comunicação do Amapá amanheceu de luto. Faleceu nas primeiras horas dessa segunda-feira (12) o jornalista, e ícone da cultura amapaense Ivo Canuty, ele estava internado no hospital São Camilo desde março lutando contra a Covid-19.

Natural do estado do Pará, Ivo chegou ao Amapá em 1975 e iniciou sua carreira como cantor em 1986, quando passou a fazer parte de bandas e a dar voz a diversos samba enredos, se sagrando como interprete conquistando por sete vezes títulos nos festivais de samba de enredo. Radialista, comandava o “Ensaio Geral” na rádio Diário FM, onde era companhia fiel na hora do almoço de milhares de ouvintes. Ele deixa esposa e filhos.

Também nesta segunda, o o repórter cinematográfico Márcio Bacellar veio a óbito no Covid Santa Inês, onde perdeu a batalha para o coronavírus. Marcio era amante da profissão e dono de um olhar fotográfico impar. Atuou por vários anos como cinegrafista e atualmente trabalhava na Tv Equinócio, afiliada da Record no Amapá. Ele deixa esposa e filhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo