Cultura

Conhecida como “Musa da Amazônia”, Dani Li lança nova música de trabalho em rede nacional

A cantora paraense Dani Li vai participar do programa do Ratinho na edição da próxima segunda-feira (12), quando apresentará sua nova música de trabalho “Eu estou de acordo”.

Dani Li começou a cantar aos cinco anos de idade participando de shows de calouros em Afuá, no interior do Pará, onde viveu toda sua infância. Junto com o pai e os tios integrava a primeira banda da família a “Valores da Terra”, onde cantava nos ensaios e em festas de aniversários e eventos da família. Aos 17 anos, Dani veio para Macapá, onde formou seu segundo grupo, a “Banda Sensação”.

Em 2008 a artista iniciou carreira solo passando a ser conhecida na noite amapaense, como Dani Furacão, somente em 2011 ela assumiu o nome artístico Dani Li, mesmo período em que ela lança seu maior sucesso a música “Eu Sou da Amazônia”, que a consagrou como uma das artistas mais populares da região Norte.

De acordo com a artista a participação em um programa nacional é a consagração de todo seu esforço na carreira profissional. “É uma satisfação impar mostrar meu talento e representar o estado do Amapá e toda a região norte”.

O programa vai ao ar a partir das 22h15, pelo SBT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo