Solidariedade

Conselho dos Direitos dos LGBT’s faz campanha solidária para ajudar quem está em vulnerabilidade

O Conselho dos Direitos da População LGBT do Estado do Amapá – CELGBT, promove campanha de arrecadação de recursos, alimentos não perecíveis, itens de higiene e produtos de limpeza, visando atender pessoas que se identificam enquanto lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A parceria é com a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social – SIMS, Instituto Joel Magalhães – IJOMA, Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Amapá – ADEPAP, Café com Notícia e o Grupo Dubem.
A ação, terá início no dia 10 de maio de 2021 e é fruto da preocupação dessas entidades com as taxas de vulnerabilidade da população LGBTQIA+, que se encontra agravada por conta do prolongamento da pandemia da COVID-19 e da grave crise econômica que o país atravessa atualmente.
O mês de maio foi escolhido para a realização dessa campanha pois é o mês que marca o Dia Estadual e Internacional de Combate à Lgbtiafobia, celebrado no dia 17 de maio.
As doações poderão ser realizadas no Instituto Joel Magalhães – IJOMA, localizado na Av. Doutor Silas Salgado, nº 3586 no bairro Alvorada, atrás da CTMAC, no horário das 8h00 às 12h00, de segunda à sexta, até o dia 28 de junho e através do Pix: celgbt@sims.ap.gov.br

Serviço :
Data: 10 de maio a 28 de junho.
Horário: 8:00 às 12:00.

Local: Instituto Joel Magalhães – IJOMA.
Av. Av. Doutor Silas Salgado, nº 3586
Bairro: Alvorada.

PIX: celgbt@sims.ap.gov.br
André Lopes: (96) 99965-1166;
E-mail: celgbt@sims.ap.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo