Polícia

Convidados inesperados: PM acaba com festa de aniversário de facção criminosa

Equipes do Batalhão de Força Tática e do 1° Batalhão da Polícia Militar, encerraram as comemorações em alusão ao aniversário de uma organização criminosa que atua no Amapá. As festividades aconteciam desde a noite de ontem, 23, em vários pontos da cidade de Macapá.

Relatos dão conta que, em muitos bairros da capital amapaense, fogos de artifício foram soltos, simultaneamente, por membros da referida facção, para celebrar a data.

Os festejos regados a bebidas alcoólicas e drogas transcorriam dentro da “normalidade”. Até que, um grupo de convidados inesperados chegou. Eram policiais militares que patrulhavam pelas ruas do bairro Santa Inês, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, às 3h desta quarta-feira, 24, em via pública.

Os PMs até tentaram uma aproximação, mas o elemento empreendeu fuga e adentrou em uma casa. Enquanto corria, ele se desfez de algo que tinha nas mãos. Posteriormente, os agentes descobriram que se tratava de substâncias entorpecentes, 15 porções de crack.

Os militares então decidiram dar continuidade às buscas pelo elemento. Em ato contínuo, as equipes entraram no imóvel para tentar capturar o infrator e descobriram que ali estava acontecendo uma festa clandestina. O aniversário de uma organização criminosa.

As comemorações foram encerradas. Todos os participantes passaram pelas buscas pessoais. Bebidas alcoólicas, fogos de artifício e telefones celulares foram apreendidos. Um criminoso que portava 23 porções de maconha acabou preso em flagrante. E junto de outro homem foi conduzido para a delegacia. Os demais convidados foram dispersados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo