Polícia

Equipe Capturas prende membro de facção acusado de extorquir família no Araxá

Dando cumprimento a mais uma determinação da Justiça, agentes da Polícia Civil, que integram a Divisão de Capturas, prenderam no início da tarde desta terça-feira, 23, um homem de 21 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de extorsão e corrupção de menores.

Joselilson Souza da Silva, foi localizado e detido em via pública, no bairro Araxá – Zona Sul da cidade, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações, Joselilson, juntamente com mais seis indivíduos e um adolescente, extorquiram a quantia de R$ 7.500,00 das famílias de duas pessoas, por suspeitarem que as mesmas tinham denunciado a localização de um depósito de drogas pertencente a um grupo criminoso. O valor exigido seria para ressarcir o produto entorpecente apreendido à época.

O crime, conforme consta no Inquérito Policial, aconteceu em fevereiro do ano passado, em uma região conhecida como invasão Zeca Diabo, no mesmo bairro onde o acusado foi capturado.

Joselilson foi encaminhado à Polícia Científica, onde foi submetido a exame de corpo de delito. Ontem mesmo ele foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. PARABÉNS A ESTA EQUIPE DE COMUNICADORES EM PRESTAR ESTE SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO PARA A SOCIEDADE DOS TRABALHOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DESTE ESTADO DO AMAPÁ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo