Polícia

Corpo de Bombeiros garante que não foi encontrado nenhum indício de garotos desaparecidos na mata em Calçoene

A equipe do Portal alynekaiser.com.br chegou no início da noite deste sábado, 17, na cidade de Calçoene, onde as Forças de Segurança fazem buscas por dois garotos desaparecidos há dez dias, em uma região de mata fechada.

Tivemos acesso ao Posto de Comando que está funcionando na Câmara de Vereadores. Lá gravamos com os capitães Eduardo e Chucre, do Corpos de Bombeiros do Estado do Amapá. Eles afirmaram que até agora não foram encontrados indícios que Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos de idades e Fabrício Oliveira Barbosa de 14, estejam na região de floresta. Mas garantiram que os trabalhos vão continuar até que os garotos sejam localizados.

Entenda o caso:

Segundo informações, Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos de idade e Fabrício Oliveira Barbosa, de 14, saíram para apanhar açaí e não retornaram.

As buscas para localizar os garotos, foram iniciadas ainda no fim de semana pela corporação, mas até o momento, não foi encontrado nenhum vestígio que possa levar ao paradeiro dos mesmos.

O local onde os jovens sumiram é de difícil acesso. De acordo com os militares dos bombeiros, a equipe caminhou por pelo menos 6 quilômetros do ponto base, próximo à BR-156, até o local de mata onde eles foram vistos pela última vez.

A ação ganhou reforço com a chegada de militares da Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que utilizarão equipamentos tecnológicos para orientá-los no local que é de difícil acesso e complexo.

Veja a entrevista na íntegra:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo