Polícia

Criminoso que fugiu do HE em Macapá, morre em confronto com a polícia em Afuá

Um criminoso conhecido como “Bola de Fogo” e que estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Amapá, morreu depois de trocar tiros com a polícia do município paraense de Afuá.

Segundo informações, Eloian Cardoso Saraiva, de 21 anos de idade, foi localizado depois que os agentes da segurança pública daquela cidade receberam várias denúncias informando o local onde ele estava escondido – uma residência no bairro Capim Marinho.

Ainda de acordo com informação, policiais civis e militares fizeram o cerco ao redor do imóvel, mas quando o criminoso percebeu que estava encurralado e que seria preso, disparou contra as equipes. Um dos policiais foi alvejado. Houve então uma intensa troca de tiros e Bola de Fogo acabou baleado. O mesmo foi socorrido até o hospital da região, porém não resistiu.

Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital mas não resistiu

Um revólver calibre 38 municiado que estava em posse do bandido, foi apreendido e apresentado na delegacia.

Eloain Saraiva era membro de uma organização criminosa que atua na capital amapaense e acusado de ser responsável por várias execuções. O mesmo estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Ele ostentava armas nas redes sociais

O criminoso era velho conhecido por praticar crimes de grande repercussão e por ostentar armas de fogo nas redes sociais.

Em março deste ano, ele e dois comparsas efetuaram um roubo em Santana – distante a 17 quilômetros de Macapá, e depois tomaram um motorista de aplicativo como refém. Na época eles trocaram tiros com a Polícia Militar. Os cúmplices de Bola de Fogo foram alvejados e morreram no local. Ele também foi ferido, mas foi socorrido ao Hospital de Emergência (HE), de onde fugiu quatro dias depois.

Bola de Fogo fugiu do HE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo