Polícia

Criminosos são mortos após trocar tiros com o Bope no Muca

O caso ocorreu por volta das 21h30 da noite desta terça-feira, 1, no bairro Muca. Uma equipe da Ronda Tática Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em patrulhamento preventivo na zona sul da capital quando deu de frente com uma dupla de assaltantes, que segundo informações, tinham acabado de assaltar um minibox no bairro do Zerão.

Capitão Hércules, comandante da Rotam, diz que: “criminoso quando atira, não tem responsabilidade, atira para matar inocentes. Policiais agem em momento adequado”.

Ver artigo

“A equipe havia recebido a informação de que três criminosos teriam acabado de render funcionários e clientes de um minibox no Bairro Zerão e estariam numa motocicleta com restrição de furto e roubo. As equipes fizeram diligências e fizeram a abordagem diante do flagrante, visando a prisão, quando foram recebidas a tiros e revidaram”, informou o capitão Hércules, comandante da Rotam.

Dois indivíduos acabaram morrendo no local. Eles ainda não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.

Os criminosos utilizaram moto roubada

“Desde janeiro, criminosos roubaram essa moto e cometeram dezenas de assaltos à transeuntes e estabelecimentos comerciais”, informou o capitão. Ainda completou que “o criminoso quando atira, ele não tem responsabilidade, ele atira para matar inocentes. Nossos policiais tem que sobreviver à ação criminosa e só podem agir em momento adequado onde não coloquem a vida da população na rua em risco e nem a vida dos policiais”, finalizou Hércules.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo