Amapá

CUFA do Amapá lança mais uma etapa do projeto “Mães da Favela” para a distribuição de auxiílio alimentação

A Central Única das Favelas – CUFA do Amapá realiza o lançamento do Projeto Social “Mães da Favela 2021” para a distribuição de 36 mil reais em cestas básicas para mães solos que moram nas periferias da cidade de Macapá e que estão em situação de extrema vulnerabilidade social nesse período de pandemia.

A Ação Social acontecerá na próxima sexta-feira, 05, das 15hs às 18hs na Universidade Estadual do Amapá (UEAP). Serão distribuídos 150 cartões de vale alimentação, com o valor de R$240 reais cada. Atualmente a CUFA Amapá atende 150 familias cadastradas no projeto “Mães da Favela 2021” em diversas comunidades periféricas da capital.

O valor do auxílio é destinado exclusivamente para a compra de alimentos. Em 2020 o Programa beneficiou 5 mil famílias no Amapá com a doação de alimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza. Também garantiu através de parceria com operadoras de celular a doação de chips de dados com 6 meses de ligações e Internet para usar redes sociais e realizar pesquisas acadêmicas para os filhos das mães beneficiadas pelo projeto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo