Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas pelo 6° BPM

Durante patrulhamento rotineiro, realizado por policiais militares do 6° Batalhão, quatro pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de drogas.

Huanderson Oliveira da Gama, de 27 anos, foi preso por volta das 18h45 de ontem, 3, na avenida Ana Nery, no bairro do Laguinho. De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o mesmo estava em uma motocicleta e com colete de mototáxi, quando foi abordado por apresentar atitude suspeita. Durante a revista, os policiais encontraram com ele quatro porções grandes de cocaína. Ele confessou que iria fazer uma entrega e receberia R$ 20 pelo serviço.

Huanderson receberia 20 reais pela entrega

Horas depois, por volta das 22h45, em rondas pela Avenida Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, uma equipe recebeu a denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes naquela região. Diligências foram feitas e os policiais conseguiram capturar Nailton da Cunha Pereira, de 20 anos de idade. Com ele foram encontradas 14 porções de drogas. O suspeito ainda tentou fugir. Em consulta ao sistema Tucujuris, foi descoberto que Nailton estava cumprindo pena em regime domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

Nailton cumpria pena por tráfico em regime domiciliar

Já na madrugada desta quinta-feira, 4, Matheus Ian Maciel Santos, 25 anos, e Lindo Carlos Jardim Palheta, de 26, foram presos na Rua Manoel Carlos, também no bairro Cidade Nova.

Matheus entregaria drogas a Lindo

Segundo informações, a polícia abordou o primeiro suspeito na rua São José. Indagado, Lindo Carlos confessou aos militares que estava indo buscar drogas na casa de Matheus. Ao chegar no local, o segundo detido revelou à polícia onde o produto estava escondido. Os quase 2 quilos de maconha e crack estava dentro de um frigobar, no quarto do indivíduo. Além do entorpecente, balança de precisão e outros apetrechos que caracterizam o tráfico, foram encontrados na residência.

Lindo buscaria a droga na casa de Matheus

Os presos e todos os materiais apreendidos nas ocorrências foram apresentados no Ciosp do bairro Pacoval.

Material foi entregue no Ciosp Pacoval

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo