Polícia

Cumprindo pena por tráfico de drogas, detento é indiciado por roubo ocorrido no ano passado

Daniel Willian Barbosa, de 20 anos de idade, é acusado de um roubo que aconteceu em novembro do ano passado. Ele foi indiciado na manhã desta quarta-feira, 10, pelo delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), onde o caso estava sendo investigado.

Delegado Ronaldo Coelho

“Na época populares passaram todas as características dele para a Polícia Militar, que ainda fez as diligências, mas não conseguiu prendê-lo. Informaram que ele era acostumado a agir ali naquela região. Uns dois meses depois ele foi preso, já por outro crime. E desde então tá lá na penitenciária”, contou Ronaldo.

A vítima, uma senhora que vendia acessórios para celulares, procurou a DP e fez o reconhecimento do suspeito. Ela também relatou que depois que foi assaltada, não conseguiu mais voltar ao trabalho.

“É uma coisa revoltante! Vejam vocês o trauma que isso causou a ela. O roubo foi dia 23, a luz do dia. Usando uma arma, que aqui ele diz ter sido um simulcro, ele roubou o celular da vítima. O prejuizo não foi só material. Ela ficou tão abalada, que chorando me disse que não conseguiu mais voltar pra sua venda. Esses caras não estão nem aí”, desabafou o delegado.

A equipe do Portal Alyne Kaiser tentou conversar com o acusado, mas ele preferiu não comentar nada. Assim que terminou de prestar depoimento, Daniel Willian foi levado de volta para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde aguarda o julgamento de uma acusação de tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo