Polícia

Depois de abordar usuário PRF prende acusados de vender drogas

Durante abordagem de rotina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma família acusada de tráfico de drogas, na Zona Norte de Macapá. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, em um perímetro urbano da BR 210.

De acordo com o que foi repassado pela assessoria de comunicação da PRF, ao abordar um motociclista, os policiais encontraram com ele uma pequena porção de drogas e constataram que o mesmo era usuário. Depois de indagado, o homem revelou que havia comprado o produto ilícito em uma residência localizada no bairro São Lázaro.

A equipe se dirigiu até o endereço informado, e ao chegar no local, encontrou um indivíduo que, após ser interrogado, autorizou a entrada dos policiais para buscas na sua residência. No imóvel estavam a esposa e irmã do suspeito. Durante a revista foram encontrados vários papelotes de substâncias entorpecentes do tipo cocaína, crack e maconha, individualizadas, embaladas e divididas em pequenas porções, além de inúmeras cédulas e moedas de dinheiro que totalizaram o valor de R$ 1.659,50.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados ao CIOSP para o devido inquérito policial pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico (Consumado).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo