Disfarçado de motoboy, homem que portava dinheiro e droga na cueca é atacado e baleado por bandidos na zona sul
Na madrugada desta quinta-feira, 30, uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT) prendeu um homem de 32 anos de idade, que portava em suas vestes íntimas várias porções de substâncias entorpecentes e a quantia de R$ 2 mil. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi detido em via pública no bairro Muca – zona sul de Macapá.
De acordo com a Divisão de Relações Pública e Imprensa (DRPI) do BFT, por volta das 3h, após serem acionados via Ciodes, os policiais militares encontraram a suposta vítima caída ao chão e com ferimento de arma de fogo em uma das pernas. Para os PMs, o mesmo alegou que estava trabalhando como entregador de aplicativo e que, no momento de uma entrega, foi atacado por dois indíviduos.
Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma busca pessoal no homem. Para a surpresa da equipe, foi descoberto que o elemento estava disfarçado de motoboy. Drogas e dinheiro foram encontradas dentro da cueca dele. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência (HE), onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi apresentado no Ciosp do Pacoval.