Polícia

Dois morrem após trocar tiros com a polícia em Santana e Macapá

A primeira morte ocorreu por volta das 17h15 no município de Santana. Um menor, de 16 anos de idade, morreu após trocar tiros com a polícia. De acordo com informações do Ciodes, a morte ocorreu durante a “OPERAÇÃO PAZ”, numa casa na Travessa 07, no bairro Remédios I.

Segundo a polícia, uma equipe da Equipe Tático Motos, informou que indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais naquele local durante patrulhamento de rotina.

A Equipe solicitou apoio de outras guarnições para conter os infratores; Após a troca de tiros uma equipe do SAMU foi acionada para o local.

Segundo a polícia um segundo indivíduo foi alvejado, no entanto ele empreendeu fuga e não foi localizado ou deu entrada até o momento em hospital.

Individuo ostentava armas em fotos nas redes sociais.

A segunda morte ocorreu por volta das 23h35 da noite desta segunda-feira, 25, na Passagem das Orquídeas no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da polícia, equipes do 6° Batalhão estavam em patrulhamento nas imediações da Av. Ariosvaldo Coelho Caxias, quando receberam a denúncia de que um indivíduo, portando arma de fogo, estaria ameaçando a população.

As equipes, ao iniciarem incursões em área de ponte, avistaram um indivíduo. Ao perceber a aproximação da equipe policial, ele teria efetuado disparos contra a guarnição e correu para dentro de uma residência. Os policiais foram até ele e novamente o infrator disparou contra a equipe, que respondeu também com tiros atingindo o infrator.

Foi solicitado socorro ao indivíduo, porém foi constatado o óbito de Rodrigo Ferreira Silva, de 21 anos.

Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para os procedimentos necessários.

Com Rodrigo foi apreendido um revólver calibre 38 com 03 munições deflagradas e 03 intactas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo