Polícia

Dona de pet shop é presa com mais de 500 caixas de Cetamina no AP

Uma empresária, dona de dois petshops, foi presa na noite desta terça-feira, 7, pela Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela tem 34 anos e não teve o nome revelado.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DETE, a prisão é oriunda das investigações de combate à venda de drogas sintéticas no Amapá. A mulher presa, que é proprietária de dois pets shops localizados em Macapá, estava realizando a venda ilícita da substância cetamina (anestésico utilizado em animais) para usuários e traficantes de drogas, sem a exigência das documentações necessárias. O anestésico estava sendo utilizado para produção de drogas sintéticas.

“Durante as investigações, identificamos que a acusada realizou a venda da cetamina para um usuário de drogas, o qual passou a fazer uso da substância com mais dois usuários. Realizamos a apreensão da substância e, em seguida, a prisão da acusada em flagrante em um de seus estabelecimentos comerciais, localizada no bairro Fazendinha. No local, foram apreendidos 514 frascos da substância cetamina, o que equivale ao valor aproximado de R$ 231 mil”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda, que as investigações continuarão. Um dos usuários foi preso por estar com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo.

Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo