Polícia

Drogas e munições foram apreendidas durante ação da DRACO na Zona Norte de Macapá

Uma ação da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Amapá, resultou na apreensão de drogas e munições, e na prisão de um homem de 21 anos de idade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira,17, no bairro Infraero 2 – Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Estefáno Santos, os agentes da DRACO estavam fazendo diligências na região, quando avistaram o suspeito, que estava em um carro, e resolveram fazer abordagem.

Durante as buscas no veículo foram encontradas nove munições de revólver calibre 38 e três papelotes de substâncias entorpecentes, do tipo maconha e crack. O suspeito recebeu voz de prisão e os policiais iniciaram então as buscas na residência dele. Na casa foram encontrados mais 5 quilos de cocaína e 3 quilos de maconha. Um carro, um televisor, celulares e joias que estavam no imóvel também foram apreendidos.

O homem foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em interrogatório, ele confessou ser o proprietário do produto. O mesmo já responde por tentativa de furto. Agora, será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido. Hoje, 18, mesmo será encaminhado à audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo