Polícia

Polícia procura por bando que levou R$ 50 mil e duas armas de fogo em assalto no Centro de Macapá

A polícia ainda está em busca de informações que levem ao paradeiro de quatro assaltantes que, na tarde de ontem, 17, levaram r$ 50 mil em dinheiro e duas armas de fogo, durante um roubo no centro comercial de Macapá.

A ação criminosa aconteceu por volta das 15h, quando um policial penal iria fazer o depósito do valor para um amigo empresário.

Assim que chegou na agência bancária, localizada na rua Cândido Mendes, o empresário ficou do lado de fora e o amigo entrou no estabelecimento, com o dinheiro que estava guardado em uma mochila. Ao se aproximar da porta giratória, no saguão do caixas eletrônicos, ele foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto. Houve gritaria e corre corre.

Os bandidos fugiram levando a importância em espécie e a pistola do policial penal. De acordo com informações, outros dois criminosos em motocicletas, davam apoio do lado de fora do Banco.

Ainda segundo informações, um cliente que estava na agência, tentou intervir. Ele estava armado. Porém, acabou sendo rendido e também teve sua arma levada pelos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e 6° Batalhão, estiveram no local. Diligências foram feitas na tentativa de localizar e prender os acusados. Mas, até o fechamento desta matéria, nenhuma prisão havia sido efetuada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

O

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo