Polícia

Dupla é indiciada por latrocínio ocorrido em outubro de 2021 no Amapá

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, indiciou dois homens, que não tiveram os nomes revelados, por um crime de latrocínio consumado praticado em outubro de 2021, no Bairro Pedrinhas, em Macapá.

“Foi um crime bárbaro de roubo, praticado com emprego de arma de fogo, que culminou na morte de um pai de família e, também, na lesão corporal grave por disparo de arma de fogo do filho deste, que sobreviveu. Ambos eram militares do exército. Após diversas diligências houve a identificação de alguns suspeitos e, após a reunião de maiores elementos informativos, conclui-se pela autoria de dois desses suspeitos. A Polícia Civil chegou a representar pela prisão temporária deles, mas tal medida foi negada judicialmente, razão pela qual encerramos as investigações acerca do roubo com o indiciamento e remessa do inquérito ao Judiciário”, destacou o Delegado Leonardo Alves.

O inquérito policial segue para o Poder Judiciário e caso os suspeitos sejam condenados pelo crime, poderão ter uma pena superior a 30 (trinta) anos de reclusão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo