Polícia

Dupla é presa com drogas e arma de fogo na zona norte de Macapá

Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM), que fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro Infraero 1, zona norte da cidade, efetuou a prisão de dois homens. Um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 28, na Avenida José Maria Cardoso.

Segundo informações do tenente Andrei, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI), do Batalhão Falcão, durante a ronda, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita, em frente a uma vila de kitnet. No local, de acordo com a polícia, estaria acontecendo uma comercialização de produtos entorpecentes.

Com a aproximação da equipe, os suspeitos empreenderam fuga. Um deles tomou rumo ignorado e o outro, identificado posteriormente como Igor Brito Raiol, de 25 anos de idade, entrou na vila e adentrou um dos apartamentos.

Ainda de acordo com o oficial, era Igor quem estaria vendendo a substância para o segundo elemento, que conseguiu escapar. Ele acabou preso. Durante a revista, com o mesmo foram encontradas diversas porções do produto ilícito.

Franck William tentava esconder a arma no banheiro

Dentro do imóvel, os PMs surpreenderam Franck Willian de Oliveira Miranda, de 27 anos, tentando esconder uma arma de fogo no banheiro. O mesmo ainda tentou pular a janela para não ser preso, mas acabou capturado. O revólver, calibre 22 municiado e com numeração raspada, foi apreendido. Nas buscas ainda foram encontrados no interior do kitnet uma balança de precisão e outros apetrechos que configuram que ali funcionava uma boca de fumo.

Segundo a polícia, Igor era o vendedor do ilícito

Igor e Franck, juntamente com o material apreendido no local, foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para as providências legais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo