Política

Em Ferreira Gomes, PSD realiza convenção e lança Dinelson Araújo como candidato a prefeito do município

O Partido Social Democrático (PSD), realizou na noite desta quarta-feira (24), a convenção partidária que oficializou Dinelson Araújo como candidato a prefeito do município de Ferreira Gomes, distante 142 quilômetros da capital.

Além do PSD, mais um partido faz parte da coligação majoritária que tem também 10 candidatos a vereadores na nominata.

Durante a convenção, Dinelson destacou o compromisso com a população de Ferreira e no desenvolvimento do município.

‘Hoje estamos firmando nossa candidatura e reafirmando nosso compromisso com o povo de Ferreira Gomes. Agradeço a todos que estão apoiando esse projeto maior para o nosso município. Sonhar não é difícil, e vamos lutar para realizar o sonho de cada um de vocês. Vai ser uma luta muito grande, mas estou preparado para representar esse município’, declarou o candidato.

Também presente no evento, o senador da república, Lucas Barreto, declarou seu apoio à candidatura de Dinelson. ‘Dinelson contribuiu para várias campanhas vitoriosas, agora é a sua vez de mostrar sua competência ao povo de Ferreira Gomes. Estou aqui porque acredito no Dinelson e porque ele é o candidato mais capacitado aqui, que conhece Ferreira Gomes e que sabe como desenvolver e tornar muito melhor esse município’, enfatizou o senador.

O deputado estadual pelo MDB, Diogo Sênior também esteve na convenção declarando apoio, além dos dez candidatos a vereadores do município.

Perfil

Dinelson de Lima Araújo, 48 anos, é natural de Macapá, casado e pai de 03 (três) filhos. É comerciante do ramo da construção civil. Foi vice-prefeito do Município de Ferreira Gomes, de 2017 a 2020. Sua infância e adolescência no distrito do Triunfo do Araguari, interior de Ferreira Gomes, atuou no setor primário com forte ênfase na agricultura familiar, base da cadeia produtiva do campo. Possui larga experiência no setor de transportes e serviços, tendo atuado inicialmente como motorista de caminhão e de ônibus até o posto de gerente de operações no setor de mineração. Regressou à Ferreira Gomes no ano de 2010 quando passou a gerenciar o empreendimento local, gerando emprego e renda, contribuindo com a economia ferreirense, o que o faz até hoje.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo