Polícia

Em liberdade condicional, taxista é executado ao final de corrida

Um taxista identificado como Eliel de Souza Vilhena, de 45 anos, foi executado na madrugada deste domingo, 28, com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 4h40, na rua Santos Dumont, na zona sul de Macapá, em uma região conhecida como Copala. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança de um imóvel.

O taxista morreu na hora e outros 3 passageiros ficaram feridos

Nas imagens é possível ver quando o veículo encosta e, inicialmente, dois dos seis ocupantes descem. Em seguida um terceiro indivíduo salta e passa a efetuar os tiros em direção aos demais passageiros e em Eliel. Em seguida, o outro atirador se aproxima também dispara contra as vítimas.

O taxista, de acordo com a Politec, foi alvejado pelo menos três vezes e morreu na hora. Os outros três ocupantes do carro, entre eles duas mulheres, foram atingidos e buscaram socorro por conta própria.

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM) chegaram rapidamente ao local, entretanto, os suspeitos já haviam fugido.

Eliel tinha passagem pela penitenciária por ter sido flagrado transportando passageiros armados. Atualmente estava em liberdade condicional. Para a polícia, ele foi vítima de uma “casinha”. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo