Informe Publicitário

Make B., do Boticário, apresenta a linha Melted Gold, com paletas sofisticadas que ajudam a compor os mais variados looks

Make B., do Boticário acaba de lançar o item que todo amante de maquiagem vai querer ter para montar diversas produções cheias de sofisticação: uma paleta com 80 cores de sombra com pigmentação extrema, alta cobertura e ultradurabilidade; 4 cores de blushes e de iluminadores; 6 contornos; 2 bronzers; 2 cores de pó matificante e primer de olhos – ou seja, perfeita para montar qualquer visual! Inspirada nos anos 80, a Make B. Palette Multifuncional Melted Gold Edition conta com texturas metalizadas, mate e acetinadas, além de tons poderosos e luxuosos que oferecem um resultado fascinante para os olhos e para o rosto.

Já a Make B. Palette de Sombras Melted Gold é sua versão menor e conta com seis cores de sombra com pigmentação extrema, alta cobertura e ultradurabilidade, sendo duas cores mate, uma cintilante e três cores com textura bounce metalizadas. Pequena e prática, ela pode ser levada para todos os lugares.

A linha Make B. Melted Gold está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo