AmapáContato

Em novo decreto Governo do AP suspende as aulas presenciais em todos os níveis de ensino da rede pública e privada

O Governo do Amapá publicou nesta segunda-feira (10) um novo decreto com medidas restritivas para tentar conter a proliferação do novo coronavírus. Continuam suspensas a contar desta terça-feira (11) a atividade de bares, boates, casas de shows, teatros, cinemas, parques, museus e bibliotecas, bem como eventos corporativos e técnicos.

Também passa a vigorar novamente o toque de recolher, ficando vedada a circulação de pessoas de 23h às 05h. E estabelecida a Lei Seca, ficando proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior de estabelecimentos comerciais, logradouros, praças, calçadas e vias públicas. No entanto fica permitida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes, churrascarias e similares, assim como a apresentação ao vivo de no máximo dois artistas.

O novo decreto também suspende as aulas presenciais em todos os níveis de ensino da rede pública e privada de educação, ficando a cargo de cada Secretaria Municipal de Educação e das instituições de ensino privado a mobilização dos seus servidores para preenchimento da ficha cadastral no endereço https://nte.ap.gov.br/servidorseed, que servirá de base para a execução do plano estadual de retomada responsável e gradual das aulas presenciais, incluindo o planejamento da vacinação dos profissionais da educação.

Confira o decreto:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo