Polícia

Em Oiapoque: Dono de extensa ficha criminal morre ao disparar contra policiais militares

Um homem conhecido da polícia por envolvimento com o submundo do crime, morreu ao disparar contra uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar do município de Oiapoque – a 580 quilômetros de Macapá.

A troca de tiros aconteceu nesta sexta-feira, 30, no bairro Nova Esperança, depois que a guarnição recebeu uma denúncia anônima, através do 190, sobre uma possível violência doméstica no local.

Ao chegar para averiguar a situação, o militares perceberam que o suposto agressor correu assim que notou a presença da polícia.

Foram feitas diligências na tentativa de capturar o acusado e, segundo informações, ao visualizar o suspeito, nos fundos de uma residência, foi dada ordem de parada e voz de prisão por parte da equipe. Porém, o indivíduo não obedeceu e sacou uma arma de fogo – um revólver calibre 38 – apontando na direção dos agentes da segurança pública.

Sem alternativa e como forma de resguardar suas vidas, os policiais revidaram a agressão e atiraram no homem, que foi identificado depois como Euler Ferreira Moraes, dono de uma extensa ficha criminal.

Foi acionado o socorro médico de emergência e ainda no local foi constatado o óbito do indivíduo.

Com o mesmo ainda foram encontradas 15 porções de substâncias entorpecentes do tipo crack e uma porção grande do tipo cocaína.

Diante dos fatos da ocorrência, além da arma, drogas foram apresentadas ao delegado plantonista de Oiapoque para as medidas legais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo