Santana

Em Santana, prefeitura destina área para Associações de pacientes oncológicos e TEA

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas e Associação do Amor receberam lotes da Prefeitura de Santana por meio do Termo de Permissão de uso de Ocupação do Solo-LUOS.

A cerimônia de assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira,10. Cada terreno possui aproximadamente 750 metros quadrados cada, e estão localizados no Loteamento Acquaville Tambaqui.

Entre os presentes estava Samuel Victor de 13 anos, que veio prestigiar o momento ao lado da mãe, dona Lucrécia Santos. “Meu filho foi diagnosticado ainda criança com autismo. De lá pra cá são constantemente terapias para ajudar no desenvolvimento. Ele é uma criança amável e claro, muito amado por todos nós . Eu fico feliz em ver que a gestão do Prefeito Bala Rocha se preocupa com esta causa, e tantas outras que precisam deste olhar de gestor”, disse.

Terreno possui aproximadamente 750 metros quadrados cada

O prefeito Bala Rocha destacou o compromisso da gestão em valorizar e criar condições para que as associações possam continuar o trabalho em prol da população, sendo cada uma com seu direcionamento.

“Assumimos a prefeitura de Santana com compromisso de olhar todos os setores. Sei da luta que cada associação tem diariamente, não somente as duas que hoje estão sendo beneficiadas, mas tantas outras que estão em suas atividades. Hoje foi um dia muito importante para todos nós, uma vez que estamos passando a autorização de uso do solo de cada lote. Santana vai prosperar ainda mais”, disse.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Santana (SEMDUH), Helder de Lima, enfatizou que a primeira fase foi com a assinatura do termo de uso do solo. “A primeira fase do projeto é a ocupação das terras pelas associações, o Prefeito Bala Rocha juntamente com sua equipe de gestores estão estudando a viabilidade da construção de cada associação com recursos próprio da prefeitura e logo estaremos aqui novamente realizando a assinatura de termo de doação para as associações hoje beneficiadas”, disse Helder de Lima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo