Polícia

Equipe do CERPM de Santana prende traficante que escondia droga em área alagada

Uma guarnição do 4° Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no município de Santana, no Amapá, através de uma denúncia anônima.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, no início da tarde desta segunda-feira, 12, a equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), fazia ronda de rotina pela travessa Tocantinópolis, no bairro Remedios I, quando recebeu a informação que um indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes às proximidades dali.

Em diligências pela região, o suspeito foi localizado e abordado. Durante as buscas pessoais, segundo os militares, várias porções de produtos entorpecentes foram encontradas em posse do mesmo. O homem, de 24 anos de idade, confessou a prática e revelou aos policiais onde escondia mais drogas, levando, em seguida, a equipe até uma residência em área de lago.

Na varredura no imóvel, conforme consta no BO, um tubo metálico foi encontrado no lago. Dentro dele, havia mais material ilícito. O entorpecente, que a polícia acredita ser crack, estava dividido em pequenas porções, embalado em um plástico e armazenado em balão de festa.

Na residência também foi encontrada uma motocicleta, que segundo a polícia, estava sendo empregada em ações criminosas na cidade de Santana.

A motocicleta estava sendo utilizada para prática de crimes

O acusado, o veículo, a droga e todo o material apreendido, foram apresentados na central de flagrante do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo