Polícia

Faccionada é presa pela Força Tática acusada de tráfico de drogas na zona sul de Macapá

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa nesta sexta-feira, 1, por uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT) da Polícia Militar (PM), na zona sul da cidade de Macapá, sob a acusação de tráfico de drogas. Maria Letícia Ferreira Gonçalves, conhecida como “LoLa”, que também tem passagem por receptação, foi flagrada portando várias porções de substâncias entorpecentes.

A ação policial aconteceu durante um patrulhamento ordinário em uma área de pontes, no bairro Universidade. Segundo informações da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do batalhão, Lola é uma velha conhecida da polícia e pertence a uma organização criminosa que atua no estado. Com ela foram encontradas 22 porções de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização, além da quantia de R$ 289,00.

Durante um breve interrogatório, ela apontou para os militares o local que servia como uma espécie de quartel general para o bando criminoso que faz parte. Entretanto, quando a equipe chegou ao local para tentar efetuar a prisão dos comparsas de Lola, eles conseguiram fugir pelos fundos do imóvel, pulando para uma área alagada, deixando para trás vários objetos de procedência duvidosa, como uma máquina de lavar roupas, telefones celulares, cartões bancários, estojos de joias com cordões, brincos, pulseiras e anéis.

Os produtos, provenientes de roubos e furtos, de acordo com a PM, seriam revendidos, posteriormente, em redes sociais.

Os produtos, provenientes de roubos e furtos, de acordo com a PM, seriam revendidos, posteriormente, em redes sociais. A Polícia acredita que a residência estava abandonada e era usada apenas para guardar objetos roubados e furtados, que foram trocados por drogas.

Lola foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo