Esporte

FAF altera horários de jogos do Campeonato Feminino após decreto

FAF altera horários de jogos do Campeonato Feminino após decreto

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) ajustou os horários dos jogos do Campeonato Feminino 2020 nos próximos dias para se adequar ao decreto da Prefeitura de Macapá e do Governo do Estado que determina novas medidas de restrição para o enfrentamento da Covid-19.

O Decreto Municipal 3431/2020, publicado no dia 27/10/2020, restringe o funcionamento de atividades de esporte coletivo após as 20h, por essa razão, a FAF ajustou os horários de três dos jogos previstos para o período que compreende o decreto, mantendo os dias das partidas no Estádio Zerão.

Os jogos que terão o horário antecipado de 19h30 para às 18h são:

29/10 – E.C Macapá X Santana Esporte Clube

03/11 – Ypiranga X Oratório

05/11 – Trem X E.C Macapá

Antes do início da disputa, as atletas dos cinco clubes participantes passaram pela testagem de Covid realizada pela FAF, como determina a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo desta quinta-feira, 29/10, dá início à segunda rodada do campeonato. Ao todo, serão 13 jogos, com grande final prevista para o dia 26 de novembro.

Os portões do Estádio Zerão continuam fechados para as torcidas, mas a FAF TV transmite todos os jogos ao vivo através da plataforma online MyCujoo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo