Polícia

Família é tomada de refém após assalto frustrado na Zona Norte de Macapá

Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão há mais de uma hora tentando a rendição de dois criminosos que mantém uma família refém no bairro Renascer, na Zona Norte da cidade Macapá.

De acordo com informações, após serem frustrados por uma equipe do 2° batalhão da Polícia Militar, a dupla que adentrou a residência das vítimas no intuíto de praticar um roubo, decidiu render os moradores.

“Informações preliminares são de que, esses perpetradores entraram na casa por volta das 9h, e um vizinho percebendo a movimentação estranha, acionou a polícia. Uma guarnição do Batalhão de área foi a primeira a chegar ao local, e de imediato fez o contato com os bandidos. Em seguida, acionou o Batalhão especializado”, contou o Capitão Wilkeson do Bope.

Inicialmente, quatro pessoas estavam sendo mantidas reféns. Uma delas foi liberada e encaminhada por meios próprios para o hospital. Até o momento, a polícia não tem informaçoes do estado de saúde da mesma. As negociações ainda estão acontecendo e alguns exigências por parte dos assaltantes estão sendo estudadas pelos militares. Já se sabe que, os bandidos estão com pelo menos uma arma de fogo. Seria um revólver calibre 38.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ajudam na contenção e isolamento ao entorno do local. Militares do Corpo de Bombeiros também estão aposto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo