Foragido de justiça morre em confronto com a polícia em Santana

Igor Silva da Silva, de 23 anos, que estava foragido da justiça pelos crimes de homicídio e roubo, morreu na manhã desta quinta-feira, 1, no bairro Fonte Nova. O local é conhecido no meio policial pelo comércio de drogas e ajuntamento de faccionados.
A ação contou com a participação do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Companhia Especializada de Rádio e Patrulhamento Motorizado do 4º Batalhão, e da Coordenadoria de Inteligência e Operações da SEJUSP, o CIOP. De acordo com o capital Muller Bryan, a equipe recebeu informação que Igor, que era foragido da justiça, estava de posse de arma de fogo, escondo naquela área onde costumava ameaçar os moradores daquela área.
“A equipe foi até o local, chegando, se deparou com o indivíduo, que atirou nos policiais e os policiais revidaram a injusta agressão. Ele foi atingido. Foi chamado o socorro de urgência, que constatou o óbito”, disse o capitão.
Com ele foi encontrada uma pistola calibre nove milímetros, além de material entorpecente, balança de precisão, dinheiro e celulares.
Igor tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária pelos crimes de organização criminosa, homicídio e roubo.
